segunda-feira, 24 de junho de 2013

Bases para copos

Outro presente sempre útil são bases para copos. Toda a gente em variadas alturas precisa de bases para copos. Na mesa de cabeçeira, na secretária de trabalho, espalhadas pelos móveis da sala num almoço/jantar volante...

Há vários tipos de bases para copos e várias formas de as fazer caseiramente: em feltro, em tecido, em croché, em cortiça, reaproveitando CD's velhos... Uma panóplia de possibilidades! Só é preciso imaginação, dedicação e... uma grande dose de amor! ;)

A ideia que hoje deixo é um set de bases personalizadas com fotos. Esta ideia agradou-me particularmente, ou não fosse eu uma mãe (relativamente) recente!!!


(tem a explicação de todo o processo e material)

É um daqueles presentes que se adequa a qualquer ocasião, a qualquer género e a (quase) qualquer idade!

Confesso que não sei se conseguiria fazer em casa, pelo menos com acabamentos que me satisfizessem. Mas há gente muito mais habilidosa do que eu, pelo que acho uma boa ideia meterem mãos à obra!

Aliás, quem puser em prática ideias deste blog e quiser mandar-me mail com fotos, eu gostaria muito! E crio de bom grado uma secção para isso.

Sem comentários: