sexta-feira, 21 de junho de 2013

Marcador de livros

Um marcador de livros é sempre um presente útil a qualquer pessoa. Pelo menos a qualquer pessoa que goste minimamente de ler, o que acho que cobre grande parte da população... Mesmo aquelas pessoas que demoram meses a ler o mesmo livro precisam de um marcador, para saberem onde vão da próxima vez que pegarem no livro.

Eu então gosto tanto destas peças, que faço colecção! Por isso um marcador de livros feito pela minha filhota seria sempre um presente que eu A-DO-RA-RIA! :)



Se crianças maiores já têm capacidade de fazer marcadores mais elaborados, com crianças pequenas esta técnica de pintura com berlinde pareceu-me adequada e muito divertida para eles.

Já falei aqui sobre a técnica do berlinde, mas o site de onde retirei a ideia explica bem aquilo que é necessário para fazer este marcador. A única coisa que eu acrescentaria é que quem tivesse possibilidade poderia plastificar a pintura.

Sem comentários: