sexta-feira, 19 de julho de 2013

Aguarelas com letra

As crianças adoram pintar! Dar largas à imaginação! Sujar as mãos! Mas acima de tudo gostam de ver que os trabalhos deles no final acabam em coisas bonitas que os adultos apreciam e valorizam!

A minha L. gosta de pintar com pincéis, mas como ainda é pequenina ainda não me aventurei em casa com tintas mais fortes, apenas com aguarelas. Protegemos a mesa, pomos-lhe um avental e deixo-a dar largas à vontade dela de "fazer coisas giras", como ela diz. Neste último fim-de-semana, quando lhe ia dar a cartolina para ela pintar resolvi colar-lhe um "L" com aquela fita cola de papel (dos pintores), que quando secou retirei. O resultado foi este:



Eu adorei! E acho que não só o vou emoldurar e pendurar na nossa casa, como aproveitar a ideia para fazer pequenas lembranças para algumas pessoas da família! Já tenho cá umas ideias... O que acham?

Votos de um fim-de-semana colorido!

Sem comentários: