segunda-feira, 1 de julho de 2013

E o tradicional ponto cruz?

Os trabalhos em ponto cruz são sempre uma boa opção para presentear alguém! Desde trabalhos grandes, complicados e, por isso, muito valiosos (pelo menos em termos de dedicação e amor envolvidos), até trabalhinhos pequenos, mas que são um miminho especial.

Eu quando era mais nova fiz muita coisa em ponto cruz, para oferecer, para o meu "enxoval" (que na altura era mais comum fazer-se do que é hoje em dia...). Agora não tenho tanta paciência, mas quando estava grávida da minha L. achei que ela não podia nascer sem ter qualquer coisa bordada pela mãe e por isso fiz-lhe este pequeno babete, que acho que pode ser um bom presente para oferecer a futuras mamãs ou a bebés acabados de nascer!


Hoje em dia há muitas coisas já preparadas para fazer trabalhos em ponto cruz. Já é tudo muito mais simples. Estes babetes que já se compram prontos a bordar são uma maravilha. E deu-me tanto prazer fazê-lo enquanto sonhava com a minha bebé!

Sem comentários: