quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Estojo em feltro

Já há muito que não dava aqui ideias de coisas que eu fiz!

Este estojo em feltro foi a 1ª peça de uma onda que me invadiu de experimentar fazer eu própria peças em feltro!



Queria experimentar fazer uma bolsa, queria experimentar o ponto caseado (ou ponto cobertor). E por isso lembrei-me de fazer um estojo para a minha pipoca L. com um botão de abelhinha que tinha comprado com ela, que gosta tanto da Abelha Maia (desenhos animados do meu tempo e que agora voltaram à moda!).

Ficou simples, tem alguns erros, descobri que ainda não sei fazer bem os cantos... Mas também conclui que não é assim tão difícil trabalhar em feltro e que é um material muito versátil. Tenho cá umas ideias para fazer lembranças de Natal.

Podem ver aqui as ideias que já dei para trabalhos em feltro. Mais ideias virão! :) Inspirem-se para fazer pequenos presentes para oferecer a quem mais gostam!

Sem comentários: