quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Bonecos de neve

Os embrulhos ficam sempre lindos quando lhes juntamos um pequeno enfeite de Natal!


E então se forem feitos à mão, melhor ainda! Porque perdurarão no tempo e ficarão como recordação para os próximos natais!

Estes bonecos de neve em feltro podem servir como inspiração para fazer algo parecido em casa.

Outra ideia que sai desta foto é que podemos escolher uma cor para este Natal e embrulhar todos os presentes dentro dessa cor, com diferentes materiais (papel, tecido. etc) e padrões. A árvore de Natal ficará bem gira assim.

2 comentários:

Cláudia Marisa Santos disse...

Olá,

Que ideias magníficas.
Andava à procura de uma prenda handmade para as educadoras da minha pequenita e parece-me que umas bolachinhas com um bloco de notas é excelente. Achas que gostarão?
Obrigada pela inspiração.
Venho aqui fazer uma visita todos os dias. ;)

PL disse...

Olá, obrigada pela visita e pelo comentário!
É importante para mim sentir que este blog é útil a alguém. É esse o meu propósito.
Acho que as educadoras vão adorar! Todos os presentes feitos à mão mostram que houve efectivamente tempo gasto e dedicação e que não foram dados apenas por mera formalidade do "tem que ser"...