sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Enfeites de Natal

Está quase a chegar a hora de montar a árvore de Natal este ano!!! Eu adoro esse dia! Lá em casa costuma ser dia 1 de Dezembro, mas acho que este ano vai ser mais cedo. A casa fica cheia de cor e alegria! :)

E que tal começar a envolver as crianças lá de casa no processo de enfeitar a casa para o Natal e pô-los a fazer os enfeites de Natal?! E depois da árvore enfeitada aqueles que sobrarem podem ser oferecidos aos amigos e familiares!

Eu este ano estou a pensar fazer uma árvore de Natal bem mais "infantil", mais direccionada para a L. No ano passado também já a adaptei. Mas este ano sou bem capaz de pôr mãos à obra e fazer alguns enfeites com ela.

Ficam algumas ideias de que eu gostei, a título de exemplo, apenas para começar a chamar a inspiração.









Ao fazer estes trabalhos com as nossas crianças estamos a  criar memórias que ficam para sempre. E isso é amor!

Sem comentários: