segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Presentes de última hora - Gifts in a box

Estamos na véspera da véspera de Natal! ;) E de certeza que há por aí muita gente que não conseguiu acabar as compras de Natal ou que não teve tempo de fazer todos os presentes DIY que tinha planeado...

Mas nem tudo está perdido! Há muitas ideias que poderá pôr em prática, bastando para isso uma ida ao supermercado, criatividade e amor na hora de fazer os embrulhos! Podem ver aqui muitas ideias de embrulhos personalizados e originais!

Então para ajudar partilho convosco algumas ideias deste blog sobre presentes de última hora que podem comprar no supermercado e podem dispor juntos numa caixa (ou num frasco, ou numa bolsa, ou em qualquer outro "recipiente" giro):

THE TEA BOX. Encha a caixa com diversas variedades de chás.

THE NAIL BOX. Juntar vernizes, acetonas, algodão, acessórios para tratamento das unhas, etc. Bom presente para teenagers, por exemplo!

THE CHOCOHOLICS BOX. Encher com grande variedade de guloseimas! Ver por exemplo este post com a ideia de chocolates num frasco que fazem um "kit energético"

THE WRITERS BOX. Conjunto de caderno, lápis, borrachas, afias, canetas, post-it, etc, para aquelas pessoas que gostam de escrever!

THE GREEN THUMB BOX. Um conjunto de luvas de jardinagem, acessórios de jardinagem e pacotes de sementes de ervas frescas e flores, para quem gosta de se dedicar ao jardim ou pelo menos às "hortas na varanda", tão na moda recentemente.

THE KIDS BOX. Para os miúdos, também podemos arranjar presentes de última hora no supermercado: lápis, canetas, livros de pintar, autocolantes, guloseimas, etc . E depois fazer um embrulho adequado aos mais novos. Ver esta e esta ideia, por exemplo.

THE BAKERS BOX. Para os pasteleiros de plantão, nesta onda recente de explorar os cake designers que há em cada um de nós! ;) Que tal um set de forminhas de cupcakes, pauzinhos de cakepops, granulados diversos para enfeitar, acessórios de pastelaria e modelagem, pastas americanas, etc?

THE BEAUTY BOX. Gel de banho, creme hidratante, máscara facial, etc. Quem não gosta de receber, homem ou mulher, dos mais jovens aos mais velhos?


BOAS FESTAS, COM AMOR!

Sem comentários: