quarta-feira, 19 de março de 2014

O pai visto pela L.

Na semana passada tinha aqui dado a sugestão de pôr os mais pequeninos a fazerem o retrato do pai com colagens. Mas nem tinha pensado em fazê-lo com a minha L.. Para falar a verdade ainda não tinha pensado bem o que fazer para o dia do Pai, no meio de tantas ideias, pois já tinha comprado um presente e sabia que ela já tinha feito algo na escola...

Mas quando no fim-de-semana ela me apareceu com uma tacinha cheia de recortes e me pediu: Mãe, vamos fazer colagens? Pensei que esta era a minha dica para fazer algo caseiro para o dia do Pai! :)

Então apenas lhe cortei a cara amarela, pois os recortes dela ainda não chegam para tal, e disse-lhe: 'bora fazer a cara do Pai? Eis que o "nosso" Pai ficou assim:



Bem giro! Deve ter sido por isso que eu me casei com ele! Eheheh

Sem comentários: