sexta-feira, 9 de maio de 2014

Arco-íris

Inspirada neste porta-chaves que adoro (que do outro lado tem um boneco conhecido), que a minha filhota me ofereceu num dia da Mãe passado...


Lembrei-me de fazer um miminho da neta para a avó, neste dia da Mãe que passou.

Frente
Dei total liberdade à L. (mais uma vez), disse-lhe para fazer um desenho para a avó, só lhe disse é que tinha de ser pequenino porque o espaço era pouco... E ela escolheu fazer um arco-íris à sua maneira!

Verso
Escrevi eu a mensagem e a L. fez a sua letra (em espelho, pois ainda estamos nessa fase)

Bem sei que se vendem porta-chaves iguais aos da primeira imagem, em lojas de brindes e assim... Mas eu fui ao chinês e comprei estes, mais pequenos, coloridos, mas que para o efeito deu no mesmo.

A L. gostou de fazer e a avó gostou de receber!

É uma boa ideia quando queremos que os miúdos façam um presente assim bem rapidinho para oferecer a alguém!

E claro que quando fazemos um presente, fazemos um embrulho!!! Neste caso um pequeno pacote com o retrato da avó.




Sem comentários: