segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Caixa de costura

Tenho andado a tentar lembrar-me de presentes feitos à mão que me foram oferecidos ao longo do tempo e que ainda não tenha mostrado aqui no blog.

E lembrei-me da minha caixinha de costura! Feita pela minha Mãe. Lembram-se deste post, em que eu contava que ela tem muitas ideias e jeito, mas raramente as põe em prática?!


Neste caso andava na fase da técnica do guardanapo. E eu tinha casado há pouco tempo e não tinha nenhuma caixa de costura onde guardar as minhas (poucas) agulhas e linhas...

É um bom presente para oferecer ou a uma menina adolescente, na fase em que começam a aprender a costurar, ou a uma menina "casadoira", para ter em casa mesmo que seja como eu, que não sei coser baínhas! A não ser que as cosa em ponto cruz, como eu costumo dizer!!!

Sem comentários: