sexta-feira, 6 de maio de 2016

Personalizar um frasco para sabonete líquido

Já há algum tempo atrás, quando ia pôr este frasquinho para reciclagem, lembrei-me de o guardar... Era de uma água perfumada para bebés, pelo que não tinha resíduos e dava para tirar o rótulo, em plástico, pelo que ficou uma garrafinha simples, com o dispensador, o que achei simpático para um qualquer uso futuro...

Com a aproximação do dia da mãe, lembrei-me de por a L. grande a fazer qualquer coisa para a avó... E desta vez até tinha várias ideias, mas com a L. pequena nunca tenho grande tempo ou disponibilidade, e foi assim que me lembrei de darmos à avó um frasco de sabonete líquido para as mãos, personalizado pela neta.

Confesso que a L. faz desenhos muito mais inspirados, mas dei-lhe o material (a garrafinha e as canetas de acetato) e deixei-a fazer o que lhe apeteceu, sem interferir. E depois de um dia de escola, com a irmã à volta dela porque adora canetas, foi isto que lhe saiu - borboletas, estrelas e maças! :)

E eu gostei do resultado: um presente útil e que não deu muito trabalho.

E a avó também gostou! E isso é o mais importante!



Sem comentários: